A All Nations possui um departamento disponível para atender as revendas que possam vir a ter mercadorias que apresentaram defeitos ou mal funcionamento. O procedimento de RMA varia de acordo com a marca do produto, seguindo com as condições comerciais junto aos fabricantes parceiros.
Como solicitar um RMA no site?
Ao acessar o site, deverá clicar no link RMA. Após, deve incluir, no campo programado, o número de série contido no produto. Na ausência de número de série, deve ser feita a busca pela NF de compra para a seleção do produto. Logo em seguida, deve ser informado o defeito do produto a fim de avaliarmos se o processo para a garantia está de acordo. Finalizadas as etapas, clique em Enviar.
Como saber se minha solicitação foi aceita?
Em aproximadamente 2 dias úteis, o retorno é feito pelo contato eletrônico cadastrado, um e-mail contendo as respostas sobre o RMA, sendo aprovado ou não.
Caso seu pedido tenha sido AUTORIZADO, nesse mesmo e-mail você receberá um link para acessar o modelo para emissão da NF de devolução de compras. Caso seu pedido NÃO tenha sido AUTORIZADO, na mensagem constará a razão para o indeferimento do pedido. Sanadas as exigências para liberação do pedido, não será necessária a emissão de uma nova solicitação. Basta acessar o site da All Nations, fazer o login, que em suas solicitações de RMA estará a solicitação Não Autorizada. Através da página você poderá recuperar a solicitação e enviá-la novamente para análise.
Caso tenha mais dúvidas, acesse nosso RMA Online que também está disponível pelo Whatsapp (21) 3523-8000.